3 de nov. de 2010

Salvador da um passo importante para sediar abertura da Copa 2014


Salvador formaliza projeto para Arena Fonte Nova sediar abertura da Copa do Mundo de 2014
Presidente Ricardo Teixeira recebe comitiva da Bahia na CBF



CBF
Uma comitiva da Secretaria Extraordinária da Bahia para Assuntos da Copa do Mundo de 2014 reuniu-se nesta segunda-feira com o presidente Ricardo Teixeira, na sede da CBF.

No encontro, a comitiva formalizou a pretensão da cidade-sede de Salvador em abrigar o jogo de abertura da Copa do Mundo e apresentou ao presidente Ricardo Teixeira o documento Biding Book e a maquete da Arena Fonte Nova.

No Livro de Candidatura, o comitê baiano apresentou um extenso arrazoado sobre o potencial da cidade e do estado para sediar jogos da Copa, com detalhamento de projetos nos segmentos de infra-estrutura e hotelaria, depoimentos de autoridades políticas, mensagens de baianos ilustres e mensagens de apoio e engajamento dos governos municipal e estadual do Rio Grande do Norte e do Amazonas.

Na comitiva baiana, estavam presentes Ney Campello e Marco Costa, da Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa do Mundo 2014, Manfredo Lessa, vice- presidente da Federação Baiana de Futebol, e Leonel Leal Neto, chefe de Gabinete do Prefeito de Salvador.

   No Livro de Candidatura, foram apresentados detalhamentos dos projetos de Salvador para a Copa do Mundo de 2014

Nenhum comentário: